Tecnologia

A fim de criar um ambiente moderno e seguro para melhor atender a seus usuários, o AME Jardim dos Prados vem investindo na incorporação de tecnologias em seus processos, sobretudo, na Telemedicina e Sistemas Informatizados.

Nestes seguimentos, podem ser destacados:

Sistema ERP

Sistema de informação ambulatorial, um dos mais modernos e completos softwares de gestão de saúde, possui módulos totalmente integrados que disponibilizam recursos e procedimentos para um gerenciamento eficiente das informações e um alto desempenho nas atividades, tanto operacionais como estratégicas, além de garantir total segurança de dados e acessos.

Sistema Laboratório

Todo o fluxo do Laboratório também é informatizado, envolvendo desde a entrada do paciente até a coleta do material e processamento do exame, tendo total integração com o Sistema ERP de Gestão do AME Jardim dos Prados. A automatização e a integração entre os sistemas garantem agilidade na disponibilização dos resultados e segurança ao paciente.

Transmissão de Eventos

Destaca-se a transmissão de Áudio e Vídeo para eventos e treinamentos ao vivo para todas as Instituições Afiliadas, difundindo conhecimento e maximizando nossos recursos.