Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todo seu público, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

O AME Jardim dos Prados possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas da unidade. Sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira das 7h às 18 horas.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próxima à recepção principal da unidade);
  • Email: sau@amejardimdosprados.spdm.org.br;
  • Telefone:(11) 5633-2497;

Fale com a Diretoria do AME Jardim dos Prados:

A equipe da Diretoria do AME Jardim dos Prados também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@amejardimdosprados.spdm.org.br 

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 5633-2497 ou pelo endereço de e-mail: sau@amejardimdosprados.spdm.org.br